quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Decidi-me!





Como já tinha referido sou uma pessoa super envergonhada, mas de um momento para o outro passo de muito envergonhada a super radical. E sou assim em quase tudo. Tenho uma enorme dificuldade em "agir" no que toca a relações, decisões, viagens, tudo. No fim de semana passado estive na Régua, lá numa terrinha onde a tia dos meus primos tem um café, passamos lá o dia, a trabalhar mas aquilo é mais brincadeira do que trabalho, conhecemos imensas pessoas, brincamos muito, fartamos-nos de rir nas horas de almoço, dos piropos dos "velhos", das situações constrangedoras entre a minha prima e o seu "amigo"... Enfim tudo é fantástico, mas continua o mesmo erro de sempre, a minha vergonha. Eu cheguei a escrever aqui sobre um novo "amigo" meu, a verdade é que eu ainda não conheço propriamente o rapaz, ele meteu-se comigo, dançamos lá todos juntos no meio de mais uma dúzia de gente e pronto. A minha prima é que o conhece por ele frequentar lá o café. E então eu decidi deixar a vergonha de lado e quando lá voltar quero conhecer oficialmente o rapaz! Ele não é da minha idade, é mais velho, aliás é até hoje a pessoa mais velha por quem eu me interessei. Mas segundo a minha mãe, a idade não interessa quando se gosta , gostasse e pronto! Ei, mas nada de especulações, é conhecido , só! 
Vá, vou ter é que ir depressa para a régua, antes que o amigo da minha prima se vá embora e não me apresente o meu "amigo" ...

4 comentários:

Lau's Room Escape disse...

Boa sorte para essa apresentação mais formal querida :)


Eu sou como tu, tímida... ás vezes de mais até, mas temos que perder a vergonha a "apanhar" as oportunidades que surjam.

Beijinho

béu disse...

desejo-te boa sorte para esse amor (:

- Dii - disse...

ahahah P. hei-de dar a volta à tua timidez ou não me chamo -Dii-

- Dii - disse...

HJ se não tiver nada que fazer ( o normal conta com noticias minhas e espero que já saibas da M)