quinta-feira, 19 de julho de 2012

Programa de férias!

Finalmente estou de férias! YEY! Como tal quero combinar coisas com os amigos e etc. Esta semana vou ficar apenas por uma ida ao icbas ver a apresentação de estágio da minha prima que está mesmo, mesmo a acabar a licenciatura! Vou hoje, se puder ainda tiro umas fotografias pelo caminho, tipo turista! Vou à cidade hoje portanto! 
Ainda não tenho nada combinado com os amigos, nada mesmo nada. Já se falou em praia, em saídas, em cinema entre outras coisas mas nada em concreto. Sei que, espero eu, vá um fim de semana para a régua com os meus primos, vamos lá ver. Mas e as férias com os papás? Ora pois, isso ainda não se sabe nada. O meu pai já perguntou para onde queríamos ir e eu dei logo ideias. Eu gostava de ir conhecer mesmo Lisboa, o centro, aquilo que toda a gente conhece e eu nem sei como aquilo é. Gostava de visitar o Algarve que num lá fui. Mas pensando numa coisa mais barata e perto queria ir à Praia fluvial do Azibo, sei que fica aqui no Norte e portanto era uma opção. Ontem deu até no noticiário e eu aproveitei logo a deixa.


Vamos ver se lá vou ou não! 

Boas férias a todos !! :D

4 comentários:

aFilipa. disse...

Esse sítio parece-me muito bonito mesmo :)

C. disse...

O azibo é para aqui para os nosso lados :) fazes muito bem em ir lá, é um bom sitio!

C. disse...

Fazes bem, assim conheces sítios novos! ;)

Inês disse...

Isso é aqui ao lado! Já não vou lá há 3 anos, não sei como está agora, mas quando lá fui, estava muito bom. Água limpa, montes de sítios para apanhar sol, passeios de gaivota e tudo. Aconselho! ;)