domingo, 29 de julho de 2012

Obrigada*



Ás vezes, o coração fala mais alto que a razão. Eu gosto quando isto acontece. Ultimamente, reflito bastante sobre isto que criei (criamos) e sinto um enorme orgulho. Pode não valer nada aos olhos dos outros, mas para mim é muito especial. É talvez o lugar onde mais deixei de mim e de onde mais momentos levei. Ao fim de um ano, sinto-me uma parvinha por gostar tanto de algo virtual. Não se trata do que escrevo, trata-se do que conheci a partir daqui, trata-se de quem conheci. Vocês são tão magníficos e proporcionam-me momentos de puro prazer com as leituras mais apaixonantes que só são possível porque os escritores que estão dentro de vós ganham voz que grita tão alto e tão talentosamente.


Obrigada :)

Post nº 800

3 comentários:

Patrick Jane disse...

Da minha parte, obrigado eu, por me brindares sempre com comentários com rigor e frontalidade que dá um prazer enorme ler! E por sempre que cá venho, ver algo com qualidade e um espaço onde posso perder horas que não me aborreço! Mais uma vez, obrigado!

Amante Japonesa disse...

Nos é que adoravamos demais o nosso blog (:

Smile disse...

É verdade , por muito que uma pessoas tente negar isso , este mundo acaba por ser viciante x) Mas é uma óptima maneira de socializar e de conhecer imensa gente +.+