sexta-feira, 13 de julho de 2012

Encontros!

Pois bem, há uma semana se bem me recordo deixei aqui um post em que eu tinha dito que tenho coisas para vos contar. E tenho mesmo! muito pouco desenvolvido mas conto-vos tudo!
Como devem saber sou solteira e boa rapariga, e por o ser agora uma amiga minha quer arranjar-me rapaz. Eu sinceramente não gosto muito de aventuras mas teimam em colocar-me alguma. Então essa minha amiga quer arranjar-me um amigo lá dela e depois quando ela for ter com o namorado eu vou ter com o rapaz. Já fez isto a outra amiga a Muu... As coisas que eu sei... 
O meu problema não é o "date" que ela arranjar mas sim com quem. É que pode sair qualquer coisa na rifa!
É essa e a D. Eu conheço um rapaz que é muito meu amigo e, que por sinal foi apaixonado por mim no ano passado, mas acho que a coisa permanece. E agora tanto a D. como a minha outra amiga querem que eu dê uma chance ao rapaz, mas eu não sou de aventuras e se não gosto, não gosto, é que nem vale a pena. Ai que vida!!
Eu quero alguém que me dê luta, alguém que lute também por mim. Alguém que me prove que está ali por mim e não por mais ninguém. Alguém que goste tanto de se deitar no chão a apreciar a beleza de um céu estrelado. Alguém que goste da Lua tanto como eu. Alguém que gosta de uma boa paisagem, de um belo piquenique.Alguém interessante, bonito (isso é muito relativo), inteligente, divertido, que me faça rir, e principalmente que me dê bons abraços. Adoroooo abraços, principalmente dar a alguém que é maior que eu, sinto-me pequenina e protegida, sinto-me bem! Quero um alguém que me surpreende, que me cative. Quando ele vai aparecer? Não sei, mas tenho a certeza que a altura será a certa!


12 comentários:

CatarinaO. disse...

é verdade sim, mesmo quando menos esperares!

- Dii - disse...

Blind date?? acho que nunca ia nisso
Nada disso, esquece as perssões :)

Amante Japonesa disse...

Vai aparecer. So tens que esperar (:

C. disse...

Ahah, mas vê o lado positivo, é uma coisa nova que podes fazer e quem não te diz que até vais gostar do rapazito? Tenta, pode der divertido :p
Se realmente não gostares, dizes isso!

Filipe Liberato disse...

"Blind date" faz-me lembrar alguns filmes americanos, lá deve ser moda se calhar xD Também, daqui a pouco vais para a universidade pode ser que encontres o "tal" :D

Anónimo disse...

Conhecendo as pessoas em causa como conheço : FOGEEEEEEEEE, DIABO ! xD

P. disse...

Não sei, mas pronto, vamos lá ver no que dá xD Assim espero, assim espero! Dia 1 de Agosto vai decidir! Mas de qualquer modo haverei de ir para a faculdade, por isso... Mas olha que acho que é lá que ele deve andar perdido o "tal" :D

P. disse...

Totalmente nova mesmo! Claro, pode ser sempre alguém bastante interessante :D Eu tento sempre, experimento sempre coisas novas (dependendo do que for xDD)!

P. disse...

Com o tempo "ele" aparece ;)

P. disse...

Eu vou, mas vai depender do dia, se eu não gostar mesmo do ar do rapaz vai ser divertido vai xD

P. disse...

Ora nem mais!

P. disse...

Olha que a Cá* até que escolheu um bom rapaz para a Muu, que eu conheço (sou sempre eu que arranjo namorado aquelas moças não há hipótese). Talvez até me arranje um jeitoso :D