sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sexta e as suas maravilhas.

Bem, a sexta-feira é sempre boa, sempre não falha. Como já referi aqui no blogue bastantes vezes eu à sexta vou para a piscina, infelizmente hoje não posso mesmo ir. E vocês sabem como eu adoro a piscina à sexta-feira. Pois hoje só lá fui levar o mano e pronto, mas deu sempre para ver algo de interessante. 
Há umas 3 semanas chegou um estagiário novo lá à piscina, fim de curso, estágio e trabalhar.  Rapaz giro, só por acaso, ar de surfista e tal, com pinta portanto. Ao início nem reparei muito no rapaz, mas parece que na sexta passada o rapaz até que reparou em mim e, pelos vistos bastante. 
Na sexta passada, quando eu estava já na recepção à espera do meu irmão para irmos embora o rapaz olhou várias vezes para mim mas discretamente. Claro que reparei não é?Quando eu já me ia embora e disse até logo, pois daqui por umas horas voltava lá para ter aula, o rapaz, incrédulo, perguntou ao Sr. J e à Natali o porquê de eles me terem dito "Até logo!" Ao que eles perguntaram: Porquê? Ela vem para a aula mais daqui a pouco. E o rapaz respondeu "Ahhh, para a aula?! Mas ela anda em aulas?" e a Natali disse que sim e pronto. No fim o rapaz perguntou de onde eu era etc..claro que neste diálogo todo eu não estava presente, óbvio. 
Quando às 21h cheguei à piscina é que tanto o Sr. J e a Natali me disseram isto tudo dizendo "Ah ele estava muuuuiito interessado! Hummm". Só sei que quando soube fiquei parva, afinal o rapaz reparou mesmo em mim. 
Hoje, quando cheguei à pisicina mas de tarde, não o vi. No entanto, quando estava quase a vir embora dei de caras com o rapaz, o qual me sorriu e piscou o olho. Retribuí, mas sem piscar o olho (risos).
Confesso que hoje me apetecia imenso ir à piscina, mesmo muito! 


A sexta-feira nunca me desilude! 


P.

3 comentários:

Francisca disse...

Tens de me dizer que piscina é essa que na minha o melhor que se arranja o professor, e descobri à pouco tempo que é casado, para meu grande desgosto ahah

Filipe Liberato disse...

@Visto que vens a vila real às vezes, podíamos combinar um almoço/jantar dr blogues eheh :). Sem dúvida, o norte é lindo e o melhor :D

As sextas feiras é sempre o melhor dia da semana, independentemente do que aconteça :)

C. disse...

uhuhuh, adoro estas coisas! ;)