segunda-feira, 21 de maio de 2012

Coldplay e casamentos*

Muita Boa tarde caros leitores! Peço desculpa de ter estado ausente aqui do blog já há 3 dias. 
Pois é, sexta-feira os Coldplay vieram ao estádio do Dragão actuar e o quanto eu gostava de lá estar, nem que chovesse pedras eu adoraria estar lá, mas fica para uma próxima, espero eu... Ah! Mas Sábado é que foi, ah se foi! Casamento do meu 1º primo a casar, fiestaaaaaa, comeeerrr, dançar, e muito mais! Foi muito bom o casamento e claro, casamento é casamento e foi lindo! 
A noiva veio de coche, assistimos à missa que foi bastante agradável com cantores e tal. Na saída os já esposos, levaram com tanto arroz mas tanto,  o meu primo coitado levou com mais porque a noiva ainda tinha o véu para proteger mas o decote não ajudou (risos). O chão parecia um arrozal. 
Os convidados seguiram atrás o coche até à quinta onde decorreu o copo d'água. A quinta era bastante bonita, bem escondida lá no meio do arvoredo, com belos puffs para eu e outros se sentarem e descansarem um pouco e ai se não foi espectacular. 
Eu e a minha prima S. fomos as coreógrafas depois do almoço, na dança. Começamos a dançar a famosa coreografia do tiriri, o problema é que ninguém sabia mas lá conseguiram acompanhar. 
Eu e essa minha prima, andamos de olho nos empregados que por sinal um dos  irmãos do meu primo o C. conhecia, pedimos-lhe um ice tea com gelo e tudo. Conhecemos também um dos familiares da noiva de seu nome Fábio que estava sentado na mesa "Kinder", olhos azuis e loiro, mais alguma coisa? Sorriso fantástico!!(baba, muita baba....)
Ah e claro, a parte final da boda! O lançamento do ramo (sem lançamento)!
Foi coisa moderna, em vez de a noiva lançar realmente o ramo, não! Vendou-se a noiva, as single ladies formaram um roda à sua volta  e andamos à volta da noiva. Paramos. A noiva deu três voltas para a direita mais 3 para a esquerda e, por fim ela entregou a quem quisesse. Antes disso, eu e a minha prima S. começamos a especular as coisas, a minha prima até disse "ah, até gostava de ficar com ele". 
Surpresa das surpresas, ela realmente ficou com o ramo! E ficou mesmo feliz! Estivemos as duas no meio do bouquet, mas foi ela que o conseguiu a noiva agarrou-a e deu-lhe, isto sempre com a noiva vendada, não há cá aldrabices!
Foi um excelente Sábado!

20080507132535_large


O bouquet era mais ou menos assim:


P.

5 comentários:

- Dii - disse...

ai sigo? neste acho que não... já o perdii porque otária apaguei o tumblr mas agora tenho outro: http://camaraescuraa.tumblr.com/

manda-me o teuu xD já não sei qual é...

- Dii - disse...

O comentário do tumblr era para a M. :)

C. disse...

Ahahah, eu adoro casamentos. Principalmente na parte da comida, porque se como até não poder mais xD

B. disse...

não gosto nada dessa modernice.
acho bem mais bonito atirar o ramo :)

Unknown disse...

Tenho saudades de ir a um casamento :)