sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mundo à parte.

5887222319_554c09397b_b_large


Ontem em conversa com a M. comentamos o facto de ambas gostarmos muito de conhecer os bloggers e pessoas que aqui passam no cantinho, que não conhecemos fisicamente mas psicologicamente já um pouco. 
Muitas dessas pessoas não sou de muito longe, algumas do norte outras do centro e algumas do sul, mas menos. Muitas dessas pessoas tem a mesma idade que nós as duas, alguns gostos iguais, pensamentos partilhados etc etc. Como a M. disse isto é de facto um mundo à parte, mas muito bom por sinal! Sei que isto do anonimato não será eternamente, até porque há pessoas que já sabem quem somos só não têm a confirmação. Até não me importava que essas pessoas soubessem quem somos, mas o único problema é se aqueles que convivo diariamente nos descobrissem. Esses já nos conhecem de ginjeira e, a partir desse momento ficariam a saber de cada minuto da nossa vida ou dos nossos pensamentos mais obscuros e profundos, das histórias amorosas, das desavenças... 
Espero que daqui a algum tempo, não muito espero, a gente se lembre de criar um jantar de bloggers e convidar todo mundo e, que aqueles que realmente queremos conhecer aparecem . Gostava muito! 
Fica aqui a ideia (:


P.

4 comentários:

Francisca disse...

Estou a fazer uma rubrica-concurso lá no blog no qual estão "nomeadas", vejam aqui (http://amiudadopufflaranja.blogspot.pt/2012/05/assim-so-para-estrear-nova-rubrica.html)

Beijinhos *

Francisca disse...

Só é pena sermos de pontos diferentes do país, senão era um excelente jantar de certeza! ;)

Filipe Liberato disse...

Ia ser um jantar brutal com certeza. Ainda por cima eu e a C., estamos a +/- 2h do Porto :). Espero que um dia, também conheça alguns bloggers :D

Suspiros disse...

Nada nos impede de fazer uma "reunião" a meio do caminho :)

M.