segunda-feira, 2 de abril de 2012

Das coisas boas



 É tão bom ter este blog. É doce, é agradável, sabe-me bem vir aqui ao final do dia e desabafar ou apenas contar factos do meu dia-a-dia que pode ser tão igual ou diferente do de uma outra pessoa qualquer, partilhar os meus pensamentos e ver que afinal há pessoas que pensam como nós. O mau de ter um blog e, é o único contra-argumento que arranjo, é o facto de eu, pelo menos eu, não ter inspiração todos os dias mas é como tudo! Há dias que só apetece escrever, escrever e outros em que nem uma única imagem há para postar. Mas adoro, adoro ter tido tanto eu como a M. esta excelente ideia momentânea e de a tornar realidade. Isto tudo só porque hoje acordei com este bom pensamento e obrigada a todos os leitores e seguidoras que nos acompanham mesmo que por vezes eu e a M. nos esquecemos da inspiração na cama ao acordar .




P.

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso da inspiração acontece a toda a gente :)
e eu gosto muito do vosso blog!
Beijinhos e continuem*