domingo, 15 de abril de 2012

Big Facepalm to M.



Por qualquer razão que não interessa para aqui (talvez um dia), estava eu no YaHoo! Respostas e encontrei a seguintes pergunta :


Memórias guardas que nunca caiem em esquecimentos surgiram! A resposta é, para muitos, óbvia e a mesma - Gosto Muito De Ti ! 

Há uns anos atrás (Madrugada de 29 de Março de 2008), não sabia disto e fiz uma figura de otária -.-
Um rapaz de quem gostava imenso (a minha primeira grande paixão de adolescente) enviou-me uma sms com um texto lindíssimo e, ao fim, colocou GMDT . Ora, eu li aquilo tudo e fiquei encantada mas como não percebi a verdadeira intenção daquela mensagem, fui seca na resposta: " É um texto interessante, parabéns! Bj " . O rapaz tinha terminado de se declarar e eu ... É certo que a história continuou e que, por outro processo, eu descobri que o rapazito estava na minha onda. De qualquer modo, quando aprendi o significado de GMDT, senti-me tão mal mas tão mal. Era mesmo ignorante!

Hoje pensei para mim : Se se estava a declarar deveria ter dito "Gosto muito de ti" e não colocado "GMDT". Torna-se uma mensagem pouco simpática e "romântica". Afinal, ele também não pensou bem no que estava a fazer !

 M.

2 comentários:

Francisca disse...

Tenho a impressão de que também já me aconteceu alguma coisa desse género. Ele podia ter sido mais específico, por outro, já que tinha sido tão "querido" podia ter escrito tudo, mas por outro o significado é o mesmo...

Resp.: Sensualíssima xD
Não, eu sou novinha :)
Eu sabia que ela fazia anos porque nós já falamos sem ser pelo blog, mas como estava sem mensagens sabia que não ia conseguir dar-lhe os parabéns, e queria dar-lhe um miminho, então lembrei-me. Até fazia para todas as minhas seguidoras, que me acompanham e me enchem de carinho, seria totalmente merecido, mas eu não sei quando é que vocês fazem anos. E agora também já não teria o mesmo impacto... :x

Suspiros disse...

Coisas de quem era muito jovem. Agora já sei o que é GMDT e não me volto a esquecer :)

(Com certeza terás muitas ideias para outras seguidoras "especiais" !)

M.