segunda-feira, 9 de abril de 2012

Acontecimentos da Páscoa 2012

Bem, a Páscoa para mim não é nada de especial até porque é só mais uma festa cristã que serve apenas para engordar e bem mas serve para estar também com a família que é sempre importante. 
Mas esta Páscoa teve algo de incrível, por mais estranho que seja. 
Este ano no compasso veio o Sr.Padre mais juiz da cruz e essas coisas. Foi logo de manhãzinha ás 9 da matina  com um frio que não se podia. Depois disso eu fui aos meus avós paternos ao compasso, cheguei por volta do 12h20 a casa e arrumei a cozinha com  a minha mãe e nisso ela disse-me: "É engraçado, um dos senhores que vinha no compasso era o José." pelo que eu perguntei logo "E quem é esse José?" a minha mãe: "Ah, foi um namorado meu quando tinha 16 anos, já não o via à imenso tempo, mas ele está velho e acabado possa."(risos) Nisto eu só me soube rir, mas depois pensei que daqui a uns anitos eu também vou deixar de ver muitas pessoas com quem me dava neste tempo, ex-namorados, paixonetas, amigos, grandes amigos, conhecidos. E se calhar pode ser na Páscoa, no meio da rua, no meu emprego ou no emprego do "achado", no Natal e até pode mesmo ser num jantar de amigos/aniversário/noivado (de outros que eu não tenho ideia alguma de casar ) e que será que eu vou pensar, como será que eu vou estar fisicamente e por aí fora.

P.

Sem comentários: