terça-feira, 13 de março de 2012

Meu pequenino!


Tinha eu 8 anos, a caminho dos 9, e estava prestes a nascer o maior presentinho que me poderiam ter dado.    Desde criancinha que pedia para ter um irmão, queria ter com quem brincar, queria companhia, queria-te a ti. Quando a mãe me disse, eu vim para fora saltar de tanta alegria que tinha dentro de mim. Nasceste às 4h10 da manhã e nesse dia, o pai quando soube que já tinhas nascido veio à minha cama dizer-me e eu não preguei olho  até te puder ir ver ao hospital. Nesse dia fui à escola, e não disse a ninguém, só à sandra, a que era na altura empregada da escola, que tinhas nascido. Foi um dia tão feliz, tão feliz!
Hoje, fazes 9 anos e és a melhor coisa que eu tenho meu irmão. 
Espero que confies aqui na mana para tudo, sabes que te protejo, sabes que temos as nossas divergências, mas é como tudo. Apesar disso, somos os dois muito agarrados um ao outro. 
És o meu anjinho! És o meu orgulho!

Muitos Parabéns L!

Gostoo muito de tiiii!! 


P.

Sem comentários: