sexta-feira, 23 de março de 2012

Do que eu gostava de desejar e ter.

Unknow, onde andas tu? Quero encontrar-te de novo por esse rede sem fios que percorre o mundo, quero um dia ver-te bem à minha frente, pois só o consigo fechando os olhos bem de leve. imaginar-me bem por cima do céu azul onde só aí tu apareces. Já não te vejo escrever há algum tempo, pelo menos para mim. Ainda és mistério para mim, ainda és desconhecido. Tenho saudades tuas, tenho saudades dos teus pontos finais tão transparentes, pois é raro acabares uma frase, um texto há sempre algo a dizer mas sempre alguma interrupção, nem que seja o carro que está lá fora mal estacionado, ou o amigo que tens que levar a casa, ou eu que tenho que ir deitar o meu irmão, ou que tenho que ir ali e vir já. Tenho saudades tuas, mesmo ainda te conhecendo pouco, mesmo ainda eu não te ter visto, te ter tocado, te ter conhecido realmente.

P.

Sem comentários: