terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O dito cujo.


E pronto, chegou o dito cujo. O dito dia dos namorados! 
Vou ser sincera, para muitos é dia dos namorados para mim é um simples dia, mais uma terça-feira no meio de tantas que já passaram. Hoje, por acaso, tinha um trabalho de psicologia para apresentar relacionada com os afectos, eu ainda não apresentei, mas dos grupos que apresentaram, gostei bastante, ouve muitos gargalhadas e até lágrimas, tanto de rir como de chorar. A verdade é que perante este assunto, o amor, ninguém tem armas para o enfrentar, desarmam-se todos. E é por isso que ele é tão bonito, tão apreciado e tão tão desejado. Não sei quem decidiu colocar este dia no calendário, não me lembro, nem sequer sei se alguma vez o soube, mas quem quer que tenha sido estava apaixonado. 
Na minha escola, houve música nos intervalos (romântica of course), papeis em forma de coração, namorados a trocarem prendas (não muitos por acaso...), a "fornada" tinha até um brinde para dar ao casal de namorados que lá fosse almoçar e música de fundo... foi um dia normal, para mim. É como vos disse, não sou grande apreciadora deste dia e, ainda para mais uma pessoa que seja solteira nunca irá apreciar este dia porque não tem namorado/a. E eu sou dessas pessoas, forever alone (andavam imensas raparigas na escola, com essa frase na camisola). Forever não diria, mas momentaneamente alone.

Espero que aproveitem bem este dia, tal como os outros, porque para mim dia dos namorados (para quem os tem) são todos os dias.

P.



Sem comentários: