sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

As parvas que somos


Não sei se somos as melhores amigas. Aliás nem sei bem o que são melhores amigas. 
Sei que temos personalidades bastante distintas e tão semelhantes ao mesmo tempo. São tantas as vezes que discutimos como as vezes em que estamos às gargalhadas. Isso é bom? Sim, é sinal que apesar dos pontos de vista diferentes estamos sempre uma para a outra e rapidamente arranjamos forma de ultrapassar os problemas. Gostamos do que somos separadas e juntas. Uma amizade especial, amigas de verdade!
____________________________________
Somos tão parvas, ninguém imagina. Eu comecei a viajar na blogosfera, a encontrar blogs magníficos e ia mostrando à P. 
Um dia, em plena noite de S. João, em conversa no msn:

P.: Sabes uma coisa?
M.: Não, diz-me.
P.: Gostava tanto de criar um blog.
M.: A sério? *-* Eu também mas...
P.: Vamos criar um?
M.: Juntas?! 
P.: Sim.
M.: Vou já começar a tratar disso. 


Um passatempo, como se vê, que surgiu do nada para entreter quem nada tinha para fazer senão estudar para os exames. 

O nosso primeiro post ficou ao cargo da P.: "(...) Somos da invicta e aderimos a esta ideia de ter um blog por nos interessarmos por imensos blogs alguns muito conhecidos e quase todos eles com um tema em geral : o amor. (...)" - a justificação previsível!


Porém, passado mais de meio ano já não conseguimos viver sem isto. Tornou-se um vício saudável que substitui (por vezes) o chocolate. É adorável ver quem nos visita e visitar blogs tão especiais como os que visitamos. 


Com isto, espero ter respondido à dayaday que traz à blogosfera uma cor mais bonita :)

M.

3 comentários:

dayaday disse...

Oh que fofinhass. Adorei! * Contribui tambem para que as outras pessoas saibam porque criaram o blog. Só conheço dois blogs com duas pessoas: o vosso e outro de um rapaz e uma rapariga (mas não sei qual a ligação deles). =/ Adorei mesmo! E amo o vosso blog. (: Obrigada pelos elogios*

Suspiros disse...

Nunca nos ocorreu contar esta história, é tão parva !

Referes-te ao Say Yes Today?! Penso que são amigos :x Fiquei curiosa agora :o

Obrigada pelo carinho!

- Dii - disse...

Já tive blogs partilhados mas nunca lhes dei muita importância, acho que me sentia exposta. todos os blogs de amigos que conheço toda a gente sabe e no fundo acabam por cair na futilidade. este é meu e só meu. só sabem 2 pessoas que raramentente cá vem e só vem porque tb tem blogs... agora secretos ;P dai ter mudado o link. tornar o meu totalmente secreto ;P ou deixar apenas os mesmo interessados procurar. ;P
Obrigada por me teres procurado ^^ Já agora sigo o blog. acho-o super interessante... quer dizer não sigo oficialmente mas já estão na barrinha dos favoritos do meu blog :)