quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ocupação Total



Estas são sem dúvidas as palavras da semana. Estas são sem dúvida as palavras que me fazem ser infantil, passo explicar:

Sabem quando vemos os desenhos animados (sim, apesar de 17 anos e muitos meses, eu gosto de ver desenhos animados) e os bonequinhos têm a capacidade de se multiplicar?
Hoje passei o dia inteiro a imaginar muitas M.'s !
Confesso, gostei da ideia mas também fiquei um pouco apavorada. 
Já tenho defeitos que cheguem, imaginando-os a triplicar, quadruplicar, ... ! God, coitados dos meus amigos, colegas e pais. 

Bem, como me posso "fotocopiar" e deixar as cópias a trabalhar, resta-me organizar o meu horário e esticar os meus dias que, em vez de 24h, têm 25h!

(Sou feliz quando tenho muito que fazer e consigo arranjar forma de o fazer)

Sem comentários: