terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Meet the world



Bem não é realmente conhecer o mundo mas quem sabe alguns cantinhos pequeninos da Europa através de um  monitor do pc?! Interessante não acham? Pois é. O meu "stor" de educação física fez o favor de na segunda-feira nos dar a notícia de que iríamos ter acesso a uma página web onde se pode comunicar, via mail, com outros alunos de toda a Europa. A única condição é falar em inglês. Eu inscrevi-me claro, sabe-se lá se porventura o rapaz ou rapariga do outro lado decide convidar-me para uma visitinha ao seu país? Hum, muito interessante, ou então, se haverá depois alguma espécie de intercâmbio?! Não acham isto fantástico?
Estou ansiosa por conhecer uma outra pessoa, ou outras quem sabe e de pontos da europa assim mais remotos, menos falados mas bastante bonitos e interessantes? Hum, algo me diz que isto será uma experiência inesquecível.

P.

P.S: Quando tiver mais novidades sobre algum diálogo que tenha tido conto-vos!

Sem comentários: