Pois bem, eu sei, eu sei, já estamos no dia 2 de Janeiro do novo ano e só agora é que eu, menina P. me decido a vir aqui deixar-vos um breve resumo do ano que passou e dos meus grandes desejos para este novo ano!
Então, que isto comece. 2011, não foi dos melhores anos, o pá não foi, mas gostei bastante, nada de broken hearts, nem nada dessas m*rdas. I'm lying people. Seriously, of course I was in love with last year. Mas passou, no big deal. Mas, falando de coisas melhores. 2011, mostrou-me que há grandes amigos e pessoas neste mundo que estão comigo e que no matter what, they are still here. And that's the reason because i'm here today. Orgulho-me de ter sorrido, gritado, chorado, brincado muito mas mesmo muito em 2011, de finalmente ver a minha vida na direcção certa. Ri-me de momentos que antes eram para chorar e hoje já me consigo rir deles. Nadei como se aquilo fosse a minha vida.Vi imensos filme onde chorei tanto mas tanto. Aproveitei cada dia a família que tenho e os sorrisos que eles me deram e continum a dar, dia após dia. Suportei perdas. E sobrevivi a 2011, sobrevivi a mais um ano cheio de emoções. Por tudo o que 2011 me trouxe de bom e de mau, quero que 2012 multipique o bom e subtrai-a o mau. Que apesar da crise, o mundo e principalmente a Europa, sobreviva a ela e que estes 7 biliões de pessoas se tornem cada vez mais algo ainda melhor do que aquilo que são. Quero mais paz, amor saúde, trabalho no mundo.
E 2012, vais ser um ano bastante importante e decisivo na minha vida e da M. ambas fazemos 18 anos, vamos tirar a carta, votar, ter mais responsabilidade, ir para a faculdade, arranjar o amor das nossas vidas (risos) e é só aquilo que tenho em mente por agora... 2012, não vai ser um simples ano, ele vai ser O ano das nossas vidas. Espero sinceramente, passar no exame de matemática e entrar na faculdade no curso que tanto ambiciono, porque é este ano que eu vou seguir o meu próprio caminho, este ano vou tornar-me numa pseudo-adulta e estudar para uma profissão no futuro, que pode dar dinheiro ou não, posso até ter que emigrar, mas será a minha profissão até sempre e eu vou lutar por ela, custe o que custar!
Por isto tudo que andei aqui a escrever, que apesar de não ser grande coisa, espero que de algum modo vos faça pensar que este ano vale a pena, irá valer a pena, principalmente para quem tem a minha idade e tem objectivos na vida. Espero sinceramente que tenham um grande 2012, com tudo aquilo de bom que ele vos reserva e realizem sonhos, alcaçem objectivos, ultrapassem obstáculos, engolam alguns sapos se tiver que ser, mas disfrutem, porque afinal é o ano do FIM DO MUNDO, acreditem ou não :D
Feliz AÑO!
Happy new YEAR!
glückliche JAHRE!
Bonne ANNÉE!
P.
Sem comentários:
Enviar um comentário