terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Six girls on coffe with a baby

Hoje, eu e a M. mais a Rita, a Capela, a F., a Carla e o seu lindo irmão, fomos lanchar a um café que abriu à pouquíssimo tempo na cidade onde a M. mora. Eu, a M e a Ritona fomos as primeiras a chegar ao destino eram 15h00. Aproveitamos e tomamos logo um cafézinho cada uma, estava delicioso. Entretanto, fomos falando para matar as horas mortas à espera das restantes meninas e menino. Tardaram a chegar mas assunto nunca faltou. No entanto reparamos que um dos empregados do café estava constantemente a mandar olhares indiscretos para a nossa mesa. Quando a Carla, o seu irmão e a Capela chegaram todas nos apercebemos ainda mais do que se estava a passar. Quando a Capela foi à casa de banho, o empregado quase que ia com ela (risos), foi bastante divertido, mas chegamos à conclusão que era casado. No big deal!
Mas o melhor ainda está para vir.
Então um pouco antes da F.. chegar, chegaram 3 rapazes aqui da minha zona, um deles por sinal já gostou de mim. Ele conheceu-me à entrada, e eu disse a elas quem eram, e especifiquei o rapaz com o casado do Porto (o rapaz que gostou de mim). Pedimos aquilo que queríamos todas e a F. chegou. Quando acabamos de lanchar a M. e a Ritona repararam que o rapaz estava a comer e beber o mesmo que eu totalmente o mesmo e desataram a rir. O irmão da Carla andava a brincar com o seu carrinho pelo café dentro, dirigiu-se para o fundo do café onde estavam lá os 3 rapazes em questão. A M. foi buscar o menino e quando chegou à nossa beira disse "Eles estavam a falar de nós. De ti neste caso." eu: "o que disseram?" M. "Ah, vem agora a amiga dela buscá-lo."Afinal, estavam mesmo a falar de nós, também desde que entraram que estavam constantemente a olhar para a nossa mesa.
Passado já algum tempo, eles saíram. Foram lá para fora fumar (tristeza...) e estiveram lá bastante tempo. Antes de nós irmos embora eu fui ao WC e ao regressar deparei-me com um dos amigos dele à minha frente, o rapaz sorriu e eu desatei a rir.
Depois, quando íamos a pagar o empregado não tinha posto tudo o que pedimos no mesmo cartão, coitadooo estatelou-se ao comprido.
Enfim, foi uma belíssima tarde na melhor das companhias.

P.

Sem comentários: