quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

coisas que surpreendem (9)


Por vezes damos mais valor a pessoas às quais pensamos que não lhe damos assim tanta importância. É necessário perder realmente alguém para o percebermos, não só deixar de falar com ela, conviver com ela etc, é preciso perdê-la para alguém. Precisamos que a outra pessoa comece a amar um outro alguém, que faça as coisas que contigo fazia com outra, que diga coisas que te dizia, uma espécie de déjà vu. É difícil apercebermos-nos disso.
A minha memória é realmente precisa e selectiva. Lembro-me de coisas que não me deveria lembrar, em certas alturas ,e até sou capaz de me lembrar de certas citações que me disseram.
Se eu pudesse saber o futuro, ter-te ia dito mais coisas, teria-te agarrado com mais força, ter-te ia dito ao ouvido "adoro-te", teria feito muitas mais coisas. Poderia hoje ser tudo diferente, tu poderias ter continuado a pessoa que eras, eu poderia estar mais feliz hoje, ou pelo menos, mais realizada. Mas eu já tive mais 2 amores depois de ti, já te amei uma 2ª vez e já fomos amigos pela 2ª vez. Tudo 2 vezes, mas há sempre uma terceira. Talvez daqui a uns anos.

I see you soon in my dreams.

P.

P.S: Poderia ter-me alargado mais, mas por vezes em pouca coisa diz-se muito. Gostavas que um dia lesses o que te escrevo.

Sem comentários: