sábado, 3 de dezembro de 2011

algo inesperado


Esta semana, encontrei um rapaz do polo aquático no comboio. Eu já o conhecia de vista, sim, porque antes de saber que ele andava no polo já eu o "conhecia". Até andava de olho no rapaz, embora não saiba o seu nome e essas coisas.
Sabem quando nos cruzamos com alguém que nos chama a atenção e temos sempre a sensação de saber de onde é, nome e isso? Pois, eu hoje já tenho uma ideia mais formada do rapaz mas coisa pouca.
Ai, mas tive uma desilusão tao grande... esta semana quando o vi no comboio descobri que tinha namorada. Caraças, agora que eu até sabia algo mais sobre ele tenho este azar.
Quando tiver mais novidades sobre "o" rapaz conto-vos!

P.

2 comentários:

Ernesto Castanha disse...

Olá tudo de bom ...

Acontece ..!

Ernesto Castanha
ernestocastanha.blogspot.com

Suspiros disse...

Ernesto castanha, acontece mesmo :)
P.