segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vida. Futebol



Se a minha vida fosse como um jogo de futebol e eu fosse uma treinadora profissional seria tudo bem mais fácil neste momento.
Pensava em ti e não te convocava para o importante jogo. Ou então colocava-te em campo, tal como estás, e ao fim de uns minutos substituía-te por uma recente aquisição que mais velocidade e estabilidade dá ao futebol que gosto de ver ser praticado.
O mercado abre em Janeiro mas, desde o início da época, após alguns dos teus jogos, que percebi que precisava de reforços se triunfar fosse o meu objectivo. Sei perfeitamente o que quero, e adquirir derrotas atrás de derrotas não é o meu futuro. O que me assiste são as vitórias. Como não te posso deixar de te treinar, resta-me discriminar-te por mais feio que seja. Novos reforços chegaram, não serão iguais a ti (é certo) mas quem sabe se mais puros, se mais lutadores e menos brutos no terreno de jogo.


Um dia, talvez voltemos a ser treinadora e jogador da mesma equipa até lá resta-me desejar-te uma boa época! 


Hasta la vista baby !


M.


P.S.: As expectativas eram demasiado altas. Hoje, estão bem lá no fundo ! Culpados: Talvez eu, talvez tu...

Sem comentários: