Mila Kunis in The friends with benefits
Um dia vou cansar-me mesmo desta treta do verdadeiro amor, do beijo super romântico à chuva e do homem perfeito! Não há nenhum que não desiluda uma mulher. Ou porque é bonito demais e um dia acaba por a trair com outra. Ou porque é feio mas, não é confiante. Ou porque é burrinho demais para perceber que gostamos dele. Ou porque isto ou porque aquilo. CANSO-ME desta coisa do "amor". Sim, esse que anda, sempre sempre agarradinho a nós uma vida inteira e nunca se deslarga, é como se ele nos fizesse falta, como nós precisamos de ar ou como um orgão vital na nossa vida.
Em vez de sermos nós a agarrá-lo é ele que se agarra, de quando por coincidência ao virar da esquina vemos a pessoa amada. De quando estamos numa aula ou até mesmo no trabalho, e em vez de pensarnos no trabalho estamos a pensar nas palavras que a outra pessoa nos disse. De quando o telemóvel vibra com uma mensagem dele, ou de quando o nosso coração bate a mais de mil à hora quando olhámos a outra pessoa.
Esta coisa de gostar de alguém torna-se como uma verdade irrefutável, não há maneira de a provarmos que é assim porque é assim e, vai ser sempre assim. É verdade que há pessoas que andam uma vida inteira apenas a "gostar" de alguém, mas gostar não chega.
Quando a gente ama a gente sabe o que é o amor!
P.
Sem comentários:
Enviar um comentário