sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A paixão tem destas coisas!

Click here for more inspiring photos!



É fácil ficar no mundo da Lua, difícil é assentar os pés na Terra quando se olha através de um vidro e, em vez de ver as pessoas que apressadas andam pela rua, se vêem os nossos pensamentos. Nestes momentos, vê-se o reflexo da nossa alma, os nossos sentimentos, as nossas memórias, os nossos desejos. 
Dou comigo muitas vezes longe daqui, com um sorriso parvo na cara, com o coração disparado, um friozinho no estômago e borboletas na barriga. Nessas alturas, apercebo-me que só tenho uma coisa na cabeça - tudo o que se relaciona contigo-, o  resto desapareceu como se a sua relevância fosse insignificante. 
Não estás mas vejo-te. Não me tocas mas sinto-te. Não falas mas ouço-te. 

São instantes enormes que me fazem sonhar e continuar a acreditar que, talvez um dia, se torne realidade tudo o que imagino a caminho da minha Lua longínqua e perfeita.

Gosto de ti e já o consigo dizer!

M.

Sem comentários: