quarta-feira, 6 de julho de 2011

Hoje, enfiada em casa em frente ao computador ver se os coldplay permitem a transmissão do concerto..


 Devido à minha idade e ao facto de não ter um irmão mais velho, não vou puder ver esta magnífica banda que já é das minhas favoritas, ao optimus alive. Sei que está esgotado o concerto, pudera com uma banda destas que tem cada música fabulosa quem é que perde este concerto? Só mesmo quem não pode..
Pois bem, eu vou ficar com o rabinho sentadito no meu sofá com o pc à minha frente a ver se estes senhores (coldplay) permitem a transmissão do concerto, esperemos que sim, se não vou sofrer muito e só vou puder ouvi-los através da rádio.
Adoro cada música deles, e, pareçe que muitas delas têm uma história por traz - acontecimentos da minha vidinha - a única que não gosto é a viva la vida, não acho piadinha nenhuma, de resto são fantástiscas desde o "strawberry swing" ao "every teardrop is a waterfall", simplesmente adoro-as e algumas dá-me para chorar, então quando estamos assim "murchos" tristes com a vida, ai.... é só suspiros.
Hoje, vou vê-los por um ecrâ pequenino mas um dia vou vê-los ao vivo tal como vou ver os meus Pearl Jam ou simplesmente só o Eddie Vedder.
Há, quem for ver os Foo fighters que se divirta imenso, são outra banda incrível. A minha querida amiga L. vai vê-los, só de pensar ai, é o que dá ter irmãos mais velhos.

P.

Sem comentários: