sexta-feira, 24 de junho de 2011

Psicologia do amor


Sinto-me completamente perdida no mundo, como se não tivesse um ponto de partida e outro de chegada. A vida nem sempre é fácil. É uma luta constante. Hoje, revoltei-me, sim, porque desde que cheguei a casa do S.João que me sinto assim... Secalhar eu até já andava perdida há mais tempo, mas hoje tive a certeza disso.
Doí-me o corpo todo, não sinto nada dentro de mim que seja bom, alguma alegria, nada.
Porquê que amamos as pessoas e porquê, porquê que nós feitos estúpidos - desculpem-me o termo - ainda vamos dizer à pessoa amada que os amamos sem antes sabermos, ou melhor, percebermos que esse sentimento é o mesmo do outro lado?! Sinceramente, não sei. Das experiências que tive até hoje, a última correu muito mal, essa pessoa deixou de me falar. Esperei por ela muito tempo, lutei, chorei, sofri, e para quê? Para hoje ser capaz de estar ao meu lado e não me dirigir a palavra nem sequer um Olá.
Por isto tudo, pergunto-me porquê que nós, pessoas, temos que amar outras mesmas pessoas do sexo oposto, e porque mesmo magoando o nosso coração e limpando-o temos que voltar a gostar de outra pessoa? Ás vezes gostava de ser o meu próprio coração...

Sem comentários: