quarta-feira, 29 de junho de 2011

Especial Informação



Minha P. querida, 

Hoje é um dia muito importante para ti, it's your birthday !

As palavras não são fáceis de encontrar quando se quer falar de alguém que aos poucos e poucos se tornou numa pessoa muito especial. Tu és uma pessoa magnífica sem a qual não me imagino pois és tu me arrancas frases filosóficas, sorrisos genuínos, coisas que nem eu sabia que tinha. 
Temos momentos só nossos, segredos que partilhamos, palavras dadas nos momentos certo e com o tom certo, abraços que (não são como o meu pai mas que) são especiais, temo-nos uma à outra sempre que precisarmos (penso que sabes isso).

Sei que não te faltará felicidade ao longo da tua vida, o teu sorriso nunca poderá faltar na vida de muitos de nós, sem ele já não estamos completos. 

És radiante, sensível, preocupada, apaixonada e apaixonante, amiga, adorável, teimosa, sincera, simples, és quase perfeita. És um doce de pessoa.

Minha P., sempre estarei aqui de braços bem abertos e ouvidos bem atentos para partilhar contigo os bons e maus momentos (Até pareceu um casamento agora!).

Beijinhos
Adoro-te   
M.

P.S.: Diverte-te hoje porque não é todos os dias que fazemos 1* anos !
Tu tens significado :D

1 comentário:

Suspiros disse...

Minha M.
Embora não seja apropriado comentar o "nosso" blog eu vou ter que quebrar essa "regra" :)

Muito obrigada pelas tuas palavras, são todas sinceras e eu gosto muitooooo de tiii!
Tens sido imprescindível nesta minha vida,tivemos discussões, temos diferenças mas também, muitas semelhanças cá por dentro de nós ;)
Tens me ajudado mais do que nunca, tens sido uma amiga das grandes e das verdadeiras e até hoje já descobri imenso de ti e tudo coisas que eu gosto! Já partilhamos muita coisa até hoje e espero sinceramente continuar a partilhar, a dar-te sorrisos, momentos de inspiração, abraços, beijinhos, alegria e tudo o que tu precisares, para o que der e vier a P. está aqui, nunca te esqueças disso! :)

Adoro-te daqui às estrelas e até ao teu coração!
Beijinhos, sempre tua
P.